Mundo Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo Negro

Mundo RPG em plataforma de fórum.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões e Reclamações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões e Reclamações Empty Sugestões e Reclamações Dom Ago 09, 2015 4:20 pm

Admin

Admin
Admin

A equipe do Mundo Negro RPG acredita que a opinião de seus jogadores é de extrema importância para o bom desenvolvimento do jogo. E por isso, criamos aqui um tópico onde cada um deles pode deixar um pouco do que pensa, seja como sugestão ou crítica construtiva, de forma a aprimorar cada vez mais nosso espaço e ampliar não somente nossos horizontes, mas também as possibilidades de nossos usuários.

https://mundonegro.directorioforuns.com

2Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Sex Ago 14, 2015 11:54 pm

Ithuriel



1 – O portal, eu acho que ficaria melhor se não tivesse que descer a tela, não se é em todos os computadores, mas no meu eu tenho que descer a tela para achar os botões de acesso. Ideal seria se fosse o tamanho da tela. Entendeu ou fui confuso? X_x

2 – Aquele item de curtir do face, vc tem que mandar curtir e depois ainda tem que clicar de novo para confirmar, algumas pessoas não vão perceber isso e vão acabar achando que curtiram e na verdade não o fizeram. Tem como curtir e isso ir direto? Sem ter q pedir confirmação? Ou que a janela de confirmação abra sozinha.

3 – O branco dói meus olhos, mas isso você já sabe.

4 – Aquele menu, lembro que no GOT ele ficava centralizado no meio da página do jogo, achava bonitinho. Onde ele você colocou está bom, mas é uma questão de gosto mesmo xD kkkk Ignore D:

5 – REGRAS very very very importante

6 – Tutoriais. Eu acho válido tutoriais para tudo. Como “esteticar”, algumas regras gramaticais acho legal pôr no fórum também. E um subgrupo dos tutoriais seria o de treinamento de jogadores, aqueles mais problemáticos seriam colocados em treinamento.

7 – Melhorar a descrição da ilha dos anjos plis u.u

8 – Criar o grupo dos humanos, elfos (verdinhos claros *_*) e anjos com suas respectivas cores e permissões, lembrando que eles não podem ver um a ilha do outro. Ou será que podem? .-.

9 – PVP, sei que está bloqueado mas podíamos organizar ele de acordo com arenas (tipo arena de fogo, arena de terra, água e etc.) e com o tempo poderíamos fazer um campeonato. Ganhador leva prêmios legais.

10 – Essa questão de tramas próprias ter que solicitar a abertura dos tópicos. Acho que ficaria mais fácil como era no GOT não? Os tópicos de trama abertos deveriam ser solicitados a presença de um moderador, mas criaríamos regras para que os próprios jogadores criem seus tópicos, isso nos pouparia trabalho penso eu.

11 – Não seria bem uma ideia, seria um elogio, No mais por enquanto não consigo pensar em nada. Acho que os mais importantes estão ai, no mais eu gostei ^^

12 – Esqueci, temos que criar um chat, plis. Ele e divertido *__*

3Sugestões e Reclamações Empty Re: Sugestões e Reclamações Sáb Ago 15, 2015 3:40 am

Admin

Admin
Admin

Ok @Ithuriel . Estamos trabalhando em 50 % das sugestões que você citou logo acima. Obrigado por tirar um pouco do seu tempo para aprimorar nosso RPG!

https://mundonegro.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos